09/11/09

O Natal está a chegar...





Na sociedade actual, apela-se cada vez mais a uma maior proximidade entre as autarquias e os cidadãos, tornando-os mais conscientes das necessidades de cada um construindo uma relação mais aberta. O poder local representa na vida da população um papel preponderante no seu desenvolvimento humano, cultural e social.

Com o intuito de actuar de forma activa nas necessidades actuais das populações ao nível da animação e inovação social, surge a ANIMACLUB, uma Cooperativa de Responsabilidade Limitada, sem fins lucrativos que intervêm no sector da Solidariedade Social e Serviços.

É no Natal que queremos estar todos juntos. E porque sabemos o que fazemos, as melhores prendas que oferecemos a cada Natal que passa são verdadeiros momentos felizes. Este ano faça a sua festa de Natal com a AnimaClub e surpreenda, temos várias soluções para o seu evento ser mais do que perfeito.
Conte com a criatividade de uma grande equipa, e um leque enorme de serviços, estamos todos prontos para receber este Natal com um brilho nos olhos e muita magia humana.
Porque todos procuramos momentos verdadeiramente Felizes... Contacte-nos e fique a conhecer as nossas sugestões para uma Festa de Natal diferente e memorável

. Pai & Mãe Natal; Palhaços; Personagens Animadas; Duendes; Pipocas; Pinturas Faciais
. Fotografias Personalizadas; Decoração com Balões; Largadas & Quedas de Balões
. Musica, Som, Animação & Dança
. Prendas de Natal
. Entre outros...
Não hesite em contactar-nos, caso necessite mais informações, através dos números:
Telefone: 253 286 441 Telemóvel: 966 670 671 / 963 526 277 / 927 710715
E-mail:geral@animaclub.net

Sem comentários:

Enviar um comentário