28/02/09

Carnaval Intergeracional!!!!


Como vem sendo hábito nos últimos anos, a Direcção do Lar Amigos da Terceira Idade de Palmeira ajudou a promover mais um encontro intergeracional no dia 25 de Fevereiro, para se festejar o Carnaval.

Nessa manhã de quarta-feira, um grupo de jovens da Casa de Povo de Palmeira visitou os nossos Idosos e como forma de os premiar por esta manhã diferente ofereceram, uma pequena lembrança alusiva ao Carnaval.

É sempre com muita alegria que os idosos encaram estes convívios, pois é mais uma oportunidade que têm de estar com os mais jovens e mais próximos da comunidade.

Com uma dimensão bem menor, temos outro lar, onde o Carnaval não foi esquecido. As mascaras elaboradas pelos idosos foram entregues ao seus netos, que recebem com entusiasmo.



Mais uma actividade realizada com os nossos idosos e, também, com o contributo das nossas estagiárias. Esta actividade teve como objectivo proporcionar ao idoso a possibilidade de se exprimir através das artes plásticas e dos trabalhos manuais e divertir as pessoas e o grupo, ocupar o tempo, promover o convívio e divulgar os conhecimentos, artes e saberes.

Sem comentários:

Enviar um comentário