14/03/09

Com a Anima a Doar é sempre a bombar!!!!


(Gotinha Anti-Stress)

A Dádiva de Sangue é um acto de amor e de solidariedade para com o próximo, onde cada minuto é importante para salvar vidas, não custa nada e representa uma esperança de vida para muita gente.

Consciente desta realidade, a Anima reuniu esforços e contribuiu para minimizar o sofrimento de alguém e o desespero de quem está doente e dos seus familiares.

Como somos dadoras há já algum tempo, pudemos aderir à Campanha “Gotinha Anti-Stress” e levar connosco a Gotinha acabada de chegar. Sempre com um sorriso na cara, fomos este sábado ao salão dos Bombeiros Voluntários de Braga, prestar um simples gesto que pode ser importante para salvar vidas.

Faça como nós: DÊ SANGUE UM PRESENTE DE CORAÇÃO (slogan de uma das campanhas regionais do ipsangue - http://www.ipsangue.org/ )


Assim,

Não importa a nossa cor, o coração é sempre igual
Não interessa a nossa fé, dar sangue é um dever moral
Na solidariedade da partilha, do símbolo que há em nós
Dar sangue é como quem dá a vida
Basta sentir que não estamos sós! (Hino dos Dadores)


(A Gotinha Anti-Stress é uma oferta para dadores de sangue. A 27 de Março comemora-se o Dia Nacional do Dador de Sangue. Durante este mês o Instituto Português do Sangue, IP tem para lhe oferecer esta "gotinha anti-stress", para a receber basta enviar um e-mail com o seu número de dador de sangue, nome e morada completos para dador@ips.min-saude.pt.)

Sem comentários:

Enviar um comentário