18/03/11

Workshops de Pinturas Faciais e Modelagem de Balões




A ANIMACLUB vem por este meio proceder à divulgação dos Workshops de Pinturas Faciais e Modelagem de Balões, que se irão realizar nos dias 21 e 28 de Março, respectivamente.

Modelagem de Balões e Pinturas Faciais são dois tipos de arte bastante utilizadas, nos dias de hoje, para animar qualquer tipo de evento e alegrar qualquer tipo de público. Óptimas para estimular e desenvolver os dotes artísticos e o espírito criativo de cada um.
Estamos perante um fenómeno de cor, alegria, imaginação que ultrapassa o mundo dos mais novos, generalizando-se a todo o tipo de pessoas.
Com estas duas técnicas podemos recriar de forma divertida várias personagens, animais, flores, entre outras figuras que enchem os olhos de todos.

População Alvo:
Educadores, professores, animadores socioculturais e público em geral, que por motivos profissionais ou pessoais pretendam dotar-se de uma ferramenta útil e divertida para animações e intervenções junto de diferentes públicos.
É também indicada para quem gosta de aprender coisas novas, para quem gosta de pintar e brincar com balões.

Objectivo:
O workshop tem como objectivo permitir aos formandos aprenderem as várias técnicas sobre pinturas faciais, especificações dos materiais a utilizar, técnicas de aplicação das tintas, utilização e truques de manuseamento de pinceis  e esponjas, e acima de tudo entenderem os cuidados de higiene e limpeza inerentes ao desenrolar do trabalho com pinturas faciais.

Ao mesmo tempo permitir o acesso a noções sobre; dinâmicas de interacção com as pessoas através dos balões; vocabulário utilizado e técnicas de animação, e claro está o mais importante aprender a modelar várias esculturas simples e complexas.

Se tens interesse em participar inscreve-te, aposta na tua formação e aproveita para aprender com animação, sem esquecer que ainda tens direito a um certificado.

Informa-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário