10/07/09

Melhor Blog de Animação SócioCultural 2009

A AnimaClub acaba de formalizar a candidatura a esta iniciativa promovida pela APDASC, este concurso destina-se a seleccionar os 2 melhores blogs portugueses sobre Animação Sociocultural nas categorias:


A – Melhor Blog Individual (destinado a blogs que só tenham um administrador/responsável e que não sejam institucionais);
B – Melhor Blog Colectivo (destinado a blogs que tenham vários colaboradores/responsáveis ou que pertençam a um grupo/comunidade/instituição, como por exemplo, blogs de escolas, de associações, de um grupo de amigos, etc.).

Objectivos

Promover a qualidade e a divulgação dos blogs portugueses sobre Animação Sociocultural como importantes veículos de informação, comunicação e desenvolvimento da Animação Sociocultural.

Avaliação

A Avaliação dos blogs será feita 50% voto do público e 50% voto da Comissão de Avaliação. Em caso de empate a Organização do Concurso escolherá o/os vencedor/es.
A Comissão de Avaliação, convidada pela Organização do Concurso e integrada por especialistas nas áreas da Animação Sociocultural e das Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, recorrerá aos seguintes critérios de avaliação: conteúdo, ortografia, criatividade, apresentação, quantidade de postagens, quantidade de comentários, ferramentas interactivas.

O público poderá votar no Fórum da APDASC (http://animusforum.forumvila.com/) entre 01 de Setembro de 2009 e 18 de Setembro de 2009.

Para mais informações visitem o seguinte link: http://melhorblogasc2009.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário