17/09/09

Casamento abençoado pelo mar!!!

Depois de muitos meses de preparação, de muitas escolhas e muitas dúvidas por parte dos noivos, eis que chega finalmente o grande dia.

Um sábado fantástico com muito sol, (como requisitado peremptoriamente pela noiva), em que o S.Pedro tirou férias para que tudo corresse como previsto.

Á saída da igreja, organizamos uma chuva de confettis misturados com o tradicional arroz, para trazer muita felicidade aos noivos.
Na quinta, decorada a rigor com motivos marítimos, não faltou o Dj que animou brilhantemente esta festa e que levou todos os convidados á pista de dança.
Para gáudio dos adultos, as crianças estiveram durante todo o jantar ao cuidado das nossas animadoras. As crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 chafurdaram na piscina de bolas, brincaram com os puzzles, pintaram, desenharam, fizeram jogos. Deliciaram-se com as pinturas faciais e com os balões em forma de girafa, de espada, de flores e corações... enfim uma tarde bem passada.
No final os noivos distribuíram as lembranças de agradecimento aos convidados. Uma caixinha de madeira em tons de azul decorada com serapilheira, búzios e conchas recheadas com sais de banho, para as senhoras. Para os senhores frascos pequenos com sais de banho azuis e rolha em cortiça.Para os mais pequenos saquinhos com goma e balões.

O nosso agradecimento aos noivinhos, á sua simpatia e confiança que depositaram em nós para que escolhêssemos os serviços mais adequados aos seus desejos.

Para recordar um dia maravilhoso, aqui ficam algumas fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário