17/05/11

Decoração da Páscoa em forma de mimo!!!!

A Páscoa já passou, mas não podíamos deixar de vos mostrar os mimos que fizemos para os netinhos dos nossos meninos seniores e as lindas decorações que se realizaram nos lares.

Não deixa de ser uma época triste para os nossos idosos, mas a nossa missão é por mãos à obra e fazer de cada dia um dia feliz para os nossos idosos.

Desta forma, tratamos de encher o lar com cor sem esquecer que está época está carregada de simbolismo para os utentes.

A Páscoa foi pensada ao pormenor pelos idosos; um dos grupos deu a ideia (tendo em conta actividades realizadas anteriormente com sucesso), de se elaborar um painel com a imagem de Cristo coberta com pedaços de tecidos; outro dos grupos preferiu realizar prendinhas sempre com material reciclado) para os funcionários, direcção técnica e claro para os netinhos; o grupo maior de todos considerou que o mais importante seria decorar a sala de actividades com cor e elementos animados para receber alegremente os netinhos que os iriam buscar para os levar até casa nessa data.

Fica como prova esta foto, onde estão bem retratados os trabalhos realizados com entusiasmo e dedicação pelos nossos idosos. Espero que tivessem gostado...
Se tiver sugestões não se inibam de nos contactar e dividir connosco o resultado do vosso esforço... Ficamos à espera!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário