02/06/11

O Dia Mundial da Criança foi um sucesso!

A ANIMAClUB foi até Amares animar a festa do dia Mundial da Criança.

A festa realizou-se no salão da Cruz Vermelha de Amares, onde se juntaram cerca de duzentas crianças da escola e do infantário de Amares. Quanto à animação podemos dizer com orgulho que correu lindamente e as crianças adoraram…

A festa contou com a presença de excelentes animadores a divertir as crianças, estes realizaram um Espectáculo de Artes Circenses (malabarismo, ilusionismo, monociclo…) e Escultores de Balões.

O Espectáculo de Artes Circenses é uma peça muito interactiva, divertida e está cheia de piadas pelo meio. É uma peça pensada ao pormenor para as crianças, no sentido de as cativar ao máximo e também para que entendam e gostem do enredo.

O Palhaço Escultor de Balões também esteve presente na festa. Ninguém saiu do salão sem um balão para alegrar ainda mais o dia. Esta personagem é muito apreciada pelos mais novos, eles adoram o palhaço e dos balões nem se fala…

Não posso deixar de agradecer ao Presidente da Junta de Freguesia de Amares, por nos ter confiado a animação desta festa. Será sempre um prazer e uma honra servir Amares!

Sem comentários:

Enviar um comentário