07/12/09

Casamento em tons de Natal...



O Natal chegou mais cedo... O primeiro sábado do mês de Dezembro premiou a Animaclub, com um Casamento em tons de Natal... Um Casamento muito bem abençoado pelo S. Pedro, onde a animação, a boa disposição e o encanto foram igualmente em abundância.

Neste dia, tudo tem de ser mágico e todos os detalhes pensados ao pormenor: um repertório criterioso para a cerimónia, um toque romântico do piano durante os aperitivos, música suave durante a refeição e com o prolongar da festa muitas surpresas para deliciar os convidados escolhidos para partilhar este dia com os noivos, entre elas uma Tuna do Porto.

A Quinta de Mouriz, também, fez parte desta selecção para este dia tão especial, bem como a decoração em tons Natalícios, que se adequa na perfeição à quadra que se aproxima.

Quanto às crianças, essas divertiram-se à brava. Jogos, desenhos, brincadeiras espontâneas, pinturas faciais, piscina de bolas, foram algumas das actividades que deliciaram os pequenotes e alegraram quem por nós passava para saber o motivo de tanta algazarra.

O nosso agradecimento aos noivos e à sua simpatia. Relativamente ao casamento será abençoado de certeza... "Boda molhada, Boda abençoada"

Sem comentários:

Enviar um comentário