16/12/09

Chegou o Natal a NAVARRA!!!


Uma tarde de magia aconteceu no passado dia 12 de Dezembro, no salão da Junta de Freguesia de Navarra para todas as crianças da freguesia, com a realização da Festa de Natal que anualmente lhes é dedicada.

Por iniciativa da Junta de Freguesia, e com a colaboração da AnimaClub organizou-se uma verdadeira tarde de surpresas e alegria. A alegria é o verdadeiro dom desta quadra Natalícia e por isso, crianças, idosos e demais pessoas da comunidade assistiram entusiasmados a um vasto programa de actividades, que lhes proporcionou momentos de animação e partilha diferentes. Estiveram ali reunidas numa alargada confraternização de alegria natalícia, presenciada por pais e familiares das crianças, fazendo com que salão registasse uma verdadeira enchente.


A decoração com balões, os palhaços e as suas tropelias, o ilusionista e a sua bicicleta de uma só roda, o Coro Juvenil, as Mães - Natal com as suas fantásticas pinturas faciais as pipocas quentinhas e as prendas propiciaram momentos mágicos e encheram os corações de alegria de quantos participaram na festa.


Foi praticamente constante a interacção dos palhaços e da Duende com as crianças, umas vezes chamando algumas ao palco para participarem nas brincadeiras, outras vezes descendo os Palhaços junto delas em divertimento colectivo.

Uma tarde de muito contentamento, merecendo os parabéns todos quantos a idealizaram, a tornaram possível e nela tomaram parte. Os adultos gostaram e as crianças adoraram, e estas, no final, foram ainda presenteadas com as lembranças que o Pai Natal distribuiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário