29/09/10

As obras primas a todos vamos mostrar

Notícias fresquinhas e de última hora.

A AnimaClub tem o prazer de vos informar que um dos lares com o qual trabalhamos, Lar Miminho, foi convidado a participar numa exposição que terá lugar no Hospital de São Marcos em Braga, a partir do dia 15 de Outubro, para participar na mostra cada instituição convidada terá de levar alguns dos trabalhos elaborados pelos utentes.

Para já não vamos divulgar quais os trabalhos que os nossos utentes irão apresentar na mostra, mas prometemos exibir algumas fotografias logo que a exposição comece, aproveitamos também para convidar todos vós a visitar esta mostra onde poderão descobrir grandes obras de arte e grandes talentos.

Apenas vou levantar uma pontinha do véu para despertar a vossa curiosidade. Os materiais que utilizamos para esta actividade foram; telhas, telas, tintas, pincéis, esponjas, rolos de papel higiénico, cola quente e muita imaginação. Conseguem adivinhar o que se pode fazer com estes materiais? Não? Então sigam as notícias do nosso blog ou visitem a exposição no Hospital de São Marcos em Braga.

Esta actividade tem como objectivos dar a conhecer o Lar e os seus talentos, promover o convívio, promover a criatividade e o espírito de grupo, desenvolver a destreza manual e aperfeiçoar técnicas de pintura e de recorte.


Contamos com a vossa presença Hospital de São Marcos, em breve daremos mais notícias sobre esta actividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário