15/07/10

Surpresas Românticas para dias especiais é com a Anima!

Aqui pela AnimaClub nunca fugimos a um bom desafio; desta vez a proposta foi mais que aliciante…

A pedido de uma cliente especial elaboramos uma proposta para uma surpresa romântica para o seu namorado, surpresa que acabou por ser usufruto dos dois…

Nesse mesmo dia, pela manhã cedo preparamos e levamos a casa, uma cestinha de pequeno-almoço bem apetrechada de coisas boas desde compotas a marmelada, pão e bolos frescos não faltou nada.

Sem dúvida um óptimo começo de dia e já a antevisão do que viria ao jantar.

Fomos muito para além de decorar, preparamos toda uma surpresa para um jantar romântico e uma decoração arrojada que em muito contribuiu o facto da casa estar decorada com um bom gosto de meter inveja!

Decoramos a sala e o quarto com pétalas de rosas, velas, e tudo o necessário para proporcionar momentos românticos. Mais que uma simples decoração, preparámos um clima romântico.

A mesa de jantar ficou prontinha para deliciosos momentos românticos, à luz de velas e com um delicioso paté de atum e delícias do mar; uma cataplana de peixes e marisco verdadeiramente voluptuosa, bem regada por um rosé fresquinho!

No quarto um mar de pétalas de rosa e velas inundou o ambiente e um espumante com uma surpresa marota marcou o continuar desta noite que esperamos nós tenha sido muito romântica.


Resumindo, o menu escolhido estava com ar delicioso; a sala ficou linda, o quarto muito convidativo e tudo prontinho para que tivessem uma deliciosa noite.

Esperámos que tenham gostado muito e que estes tenham sido dos momentos românticos mais extraordinários das vossas vidas.
Se também quer fazer uma surpresa diferente e romântica fale connosco, nós tratamos de tudo!





2 comentários:

  1. Boa Tarde gostaria quanto levam por decorar um quarto e a casa de banho ...
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde:
      Este tipo de serviço não tem preço fixo, pq é feito a medida da carteira e do gosto de cada cliente.Para obter mais informações pode contactar-nos pelos Telf: 253 286 441
      Telm: 963 526 277 ou 966 670 671
      E-mail: geral@animaclub.net ou animaclub@gmail.com
      Ficamos a aguardar o seu contacto!

      Eliminar