23/07/10

Workshops Fresquinhos de Modelagem de Balões e Pinturas Faciais!!!

Ateliers fresquinhos para amenizar este Verão, uma excelente resposta a todas as pessoas que trabalham com crianças especificamente, e com a área de animação dinamização de grupos em geral.

Aprender as técnicas de iniciação à pintura facial e modelagem de balões abre um novo mundo de fantásticas ideias para animar qualquer festa ou evento.
O workshop tem como objectivo permitir aos formandos aprender algumas técnicas sobre pinturas faciais, especificações dos materiais a utilizar, algumas técnicas de aplicação das tintas, utilização e truques de manuseamento do pincel e das esponjas, e acima de tudo higiene e cuidados relativamente a alergias.

(clique para aumentar a imagem)

Ao mesmo tempo permitir o acesso a noções sobre ser modelador de balões; dinâmicas de interacção com as pessoas através dos balões; vocabulário utilizado e técnicas de animação, e claro está o mais importante aprender a modelar várias esculturas simples e complexas.


(clique para aumentar a imagem)

Faça já a sua inscriçao ou peça-nos mais informações, as datas serão fixadas consoante disponibilidade dos inscritos.

1 comentário:

  1. Olá!! Gostava de participar num Workshop de pinturas faciais e modelagem de balões do Animaclub. Promoveram há pouco tempo um workshop na Casa da Juventude em Guimarães, eu mais 2 amigas inscrevemo-nos mas o limite de inscrições já tinha sido preenchido!!
    Para quando um novo workshop?
    Aguardo resposta para: marianagsilva@live.com.pt

    Com os melhores cumprimentos,
    Mariana Silva

    ResponderEliminar