01/07/10

Workshop Face Paintig e Modelagem Balões em Guimarães


Será já este fim-de-semana que decorrerá o workshop de iniciação a pinturas faciais e modelagem de balões, local escolhido: Guimarães, esperemos que o tempo não nos atraiçoe, já que será dinamizado ao ar-livre.

Este atelier é uma excelente resposta a todas as pessoas que trabalham com crianças especificamente, e com a área de animação dinamização de grupos em geral.

Aprender as técnicas de iniciação à pintura facial e modelagem de balões abre um novo mundo de fantásticas ideias para animar qualquer festa ou evento.

O workshop tem como objectivo permitir aos formandos aprender algumas técnicas sobre pinturas faciais, especificações dos materiais a utilizar, algumas técnicas de aplicação das tintas, utilização e truques de manuseamento do pincel e das esponjas, e acima de tudo higiene e cuidados relativamente a alergias.

Ao mesmo tempo permitir o acesso a noções sobre ser modelador de balões; dinâmicas de interacção com as pessoas através dos balões; vocabulário utilizado e técnicas de animação, e claro está o mais importante aprender a modelar várias esculturas simples e complexas.

Brevemente partilho as fotos convosco, e esperemos por muitas inscrições para os próximos workshops!!


Sem comentários:

Enviar um comentário